Fund Shield da Monnos

A Monnos tem se posicionado de forma inovadora e diferenciada em várias frentes dentro do mercado de CRIPTO, mas uma que damos maior destaque é nosso fundo proprietário — MONNOS FUND SHIELD.

Identificando ocorrências diversificadas dentro de um mercado em plena evolução, como ataques hackers, exchanges que somem com as chaves privadas de gestão das carteiras e outras situações inesperadas, criamos um fundo proprietário que visa dar proteção aos recursos dos usuários.

Selo do Monnos Fund Shield

Ilustração sobre a Composição do Fundo. Origem: Monnos White Paper

Composição do Fundo

A composição deste fundo será a destinação cumulativa de 2% de nosso faturamento bruto mensal, além de 5% do total captado em nosso IEO (Initial Exchange Offering), previsto para Novembro/Dezembro -2019. Além desta composição, 80% deste fundo será armazenado em COLD WALLETS (alternativa de armazenamento off-line de cripto) e 20% estará sendo gerido por nossos especialistas.

Sabemos que este formato pode não ser suficiente para cobrir qualquer tipo de situação que surja, mas já demonstra com bastante clareza a seriedade que assumimos como instituição posicionada no meio de cripto. Venha e teste nossa solução beta.

Se inscreva em nosso >>> PRIVATE ROUND <<<

Did this answer your question?